segunda-feira, 26 de julho de 2010

3676 - um mandato popular

Esse blog é dedicado a campanha de Marco Lisboa a Deputado Federal. Sua proposta é usar a Internet como instrumento de um mandato popular. Exercer a democracia direta. Esse é um espaço de debates, decisões e encaminhamentos para a nossa campanha.




Uma breve apresentação:
Sou casado, pai de três filhos, formado em Física pela UFMG.
Militei no PC do B de 1969 a 1983. Preso em 1971, fiquei nove anos na clandestinidade. Fui diretor da UNE na gestão Honestino Guimarães, de 71 a 73. 
Exerci os cargos de Agente Administrativo da UFMG, Professor da rede pública municipal, Fiscal de tributos da Prefeitura de BH e funcionário do Banco Central, sempre através de concurso público. Atualmente, sou Auditor Fiscal da Receita  Federal. 
Sou escritor, contista e poeta. No meu blog www.elsenorgato.blogspot.com, venho publicando os capítulos de meu livro sobre a guerrilha do Araguaia, onde morreram vários amigos e companheiros de luta.
Além das questões mais gerais, pretendo me dedicar  a três temas: educação, cultura e reforma tributária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário